Publicidade:

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Real Estate News : Preços das casas do sul da Flórida subiram em março 2015

Com os Brasileiros indo para Miami, os preços estão subindo como no Brasil !!! SERÁ ???!!!


Um sinal "para a venda" está na frente de uma casa em Miami em 2013.
A "venda" sinal está na frente de uma casa em Miami em 2013. | Joe Raedle Getty Images

POR NICHOLAS NEHAMAS
nnehamas@MiamiHerald.com

Os preços das casas no sul da Flórida subiu para o 38º mês consecutivo em março, de acordo com as S & P / Case-Shiller Início Índices de Preços, um barômetro observado de perto do mercado da habitação.

Valores de revenda de casas unifamiliares em Miami-Dade, Broward e Palm Beach subiram 8,7 por cento em comparação março 2015 a março de 2014.

Nacionalmente, os preços das casas subiram 4,1 por cento para o ano.

Os valores das casas do sul da Flórida estão entre as que mais crescem no país, em termos anuais. Só San Francisco (10,3 por cento), Denver (10 por cento) e Dallas (9,3 por cento) cresceram a um ritmo mais rápido.

Mas disparada dos preços domésticos também têm feito a área metropolitana de Miami maior um dos menos acessíveis habitação mercados do país.

A boa notícia: Os aumentos de preços ter abrandado ao longo dos últimos seis meses, apontando para um mercado imobiliário mais estável.

Os preços das casas no sul da Flórida subiu 0,9 por cento de fevereiro para março, colocando a região solidamente no meio do pelotão nacional. Os maiores ganhos mensais foram feitas em San Francisco (3 por cento), Seattle (2,3 por cento) e Dallas (1,8 por cento).

Preços das casas do sul da Flórida ainda estão cerca de 30 por cento inferior ao seu pico pré-recessão.



Publicidade :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade :