Publicidade:

sábado, 30 de julho de 2016

Rio de Janeiro: Vítimas tem pertences roubados em arrastão próximo ao Túnel Rebouças

Segundo testemunhas, pelo menos três carros foram abordados por criminosos armados

Policiais próximo ao acesso ao Túnel Rebouças, após ação de criminosos 

RIO — Motoristas e passageiros que transitavam pelo Elevado Paulo de Frontin, próximo ao acesso para o Túnel Rebouças, passaram por momentos de terror, no fim da noite desta sexta-feira. Isso porque, de acordo com testemunhas, dois criminosos armados fizeram um arrastão no local e levaram pertences de ocupantes de pelo menos três veículos. A ação ocorreu por volta das 23h30m.

Veja também

Vídeo flagra arrastão a poucos metros do Palácio Guanabara
Depois de arrastão, Polícia Militar reforça policiamento no Flamengo

Um ônibus e três carros foram incendiados pelos criminosos
Bandidos fazem arrastão e queimam veículos no Engenho da Rainha

Motoristas em pânico durante arrastão na Avenida Brasil
Arrastão deixa motoristas em pânico na Avenida Brasil
O crime, ainda conforme o relato de testemunhas, ocorreu após um acidente envolvendo um motociclista e um veículo. Um engarrafamento se formou no local por conta da colisão. Os bandidos, que estavam em uma moto, aproveitaram a fila de automóveis do congestionamento e efetuaram os roubos. Assustadas, pessoas desceram dos carros e correram a pé. Além disso, veículos utilizaram a contramão para fugir do local.

No início da madrugada deste sábado, dois ocupantes de um veículo que tiveram seus pertences roubados ainda estavam próximo ao local do crime. As vítimas relataram que tiveram dinheiro, joias e até a aliança levados.

— Eram dois jovens, armados, em uma moto. Pareciam estar nervosos e eram violentos. (A situação) está horrível. Tem polícia e exército nas ruas e essas coisas continuam a acontecer. Isso em uma via expressa importante como essa aqui — afirmou uma mulher, que pediu para não ser identificada.

O homem que estava junto com ela fez coro:

— Eles apontaram a arma para mim. Foram violentos e diziam "quero matar polícia" — afirmou ele.

O motociclista ferido no acidente antes da ação dos criminosos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital municipal Souza Aguiar, no Centro. PMs do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas reforçaram o policiamento na região. Os bandidos conseguiram fugir.

De acordo com informações da 18ª DP (Praça da Bandeira), por volta das 23:00 h, um casal registrou uma ocorrência de roubo no Viaduto Paulo de Frontin. Segundo a polícia, dois homens armados ainda não identificados em uma motocicleta roubaram a bolsa da vítima, que não forneceu maiores detalhes. Procedimento foi instaurado para apurar as circunstâncias e autoria do fato.

ARRASTÃO NO FLAMENGO

Na noite da última terça-feira, bandidos armados fizeram um arrastão na Rua Paissandu, no Flamengo, na Zona Sul do Rio. A ação foi registrada em um vídeo que circulou pelas redes sociais — as imagens são da câmera de segurança de um prédio. Os bandidos aproveitaram o trânsito parado para andar entre os carros e assaltar os motoristas.

O crime aconteceu por volta das 19h30m, no encontro das ruas Paissandu e Paulo VI. As imagens mostram três bandidos com capacetes, que apontam armas para os motoristas. Um deles ordena que um condutor saia de seu veículo e se deite no chão. O homem ainda é agredido com um chute. Depois, é revistado e roubado. Em seguida, um outro bandido ordena que ele entre no carro para, aparentemente, desligar o alarme.

Publicidade:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade :