Publicidade:

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Oportunidades : Como ser um pensador estratégico no trabalho e em casa

Aaron_olson-6215 croppedQuando eu era jovem, eu destinado a ser estratégica no trabalho. Eu me alinhado com editores que estavam mais respeitados na redação e me provou-los. Ao fazê-lo, eu era mais capaz de equilibrar trabalho e família e eles foram capazes de cantar meus elogios para aqueles acima deles.

Pensar estrategicamente é uma habilidade crucial para alcançar o avanço, e um que pode fazer o seu trabalho e vida doméstica melhor de inúmeras formas.

Aaron_olson-6215 croppedMeu blogueiro convidado de hoje é Aaron Olsen, Chief Talent Officer da Aon , uma empresa global especializada no gerenciamento de risco e recursos humanos. Em seu tempo livre, Aaron também serve como um instrutor de pós-graduação na Universidade Northwestern  e é co-autor do livro Liderando com Pensamento Estratégico . Aaron e seu co-autor, Keith B. Simerson, digamos que você se tornar um pensador estratégico e líder, indo sobre ele de forma orientada. Abaixo estão as suas sugestões:

Reconhecer padrões . Os líderes estratégicos fazer conexões que outros não, tendo uma abordagem ativa para analisar dados relevantes e buscar informações e experiências que podem fornecer novos insights.
Fazer escolhas. Os líderes estratégicos tomar uma abordagem disciplinada para a tomada de decisão que identifica todas as opções e, em seguida, eles selecionam aquele que cria mais valor.
Gerenciar riscos . Os líderes estratégicos encontrar formas de maximizar o equilíbrio entre risco e recompensa, identificando e desafios de manipulação para garantir que um bom plano não seja prejudicada por surpresas inesperadas.
Ao fazer estas três coisas bem, os líderes estratégicos criar resultados. Eles também se destacam da multidão, o que pode abrir portas para oportunidades de carreira adicionais.

Como as pessoas podem ficar melhor para fazer essas três coisas? Um lugar para começar é olhando para oportunidades de geração de novas ideias e ser criativo.

Aqui estão algumas coisas práticas que você pode fazer para estimular o pensamento criativo:

Obter desconfortável . Envolver-se em comunidades, conferências ou leitura que está fora de sua área típica de especialização.
Ponder. Separe um tempo em sua semana que não envolve a conclusão de tarefas de rotina e pensar sobre o seu trabalho. O que funciona bem? O que poderia ser feito de forma diferente?
Explorar. Visite lugares onde você vai encontrar pessoas desconhecidas, culturas ou idéias. Como é que eles vão sobre o trabalho ou a vida de forma diferente?
Circule. Gaste tempo com colegas de trabalho na sua organização com papéis diferentes. O que eles estão fazendo e como ele se relaciona com o seu trabalho?
Aceitar a mudança. Debate pressupostos comuns sobre o seu trabalho ou negócios. São a tecnologia ou tendências criar uma mudança que você deve aplicar no seu trabalho?
Pensar de forma diferente . Imagine uma situação em que você (ou sua organização) não podia mais trabalhar da mesma forma-o que você faria?
Cada uma dessas atividades pode abrir-se uma nova forma de pensar e revelar oportunidades inexploradas. Encontrar tempo para um ou mais deles em sua agenda pode ser um primeiro passo concreto no sentido pensar e agir de forma mais estratégica.

Este Verão, pergunte-se se você está gastando muito tempo em tarefas de baixo valor e não o suficiente sobre grande-retrato pensamento estratégico. Se você está frustrado com sua falta de progresso, crescimento pessoal estagnada ou prioridades pouco claras, ter tempo para colocar mais algum esforço em pensamento estratégico e liderança. Ao cair, você deve ser capaz de ver os resultados.
Olson_r2_3d

Publicidade:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade :