Publicidade:

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Good news: Adolescentes estão se comportando melhor; o mundo é salvo!

Os adolescentes de hoje estão se comportando melhor do que os mais velhos para lhes dar crédito.
Os adolescentes de hoje estão se comportando melhor do que os mais velhos para lhes dar crédito. | Dennis Balogh KRT

POR ANA VECIANA-SUAREZ
aveciana@MiamiHerald.com

Porque nós somos devido por boas notícias, eu quero compartilhar isto com vocês. É certo para reavivar sua esperança e otimismo maltratado sitiados.

Os adolescentes de hoje estão se comportando melhor do que os mais velhos para lhes dar crédito. As últimas estatísticas provar isso. Tanto para a melancolia e desgraça que (de uma certa idade) manter prevendo.

Os jovens americanos estão fumando, bebendo e assédio moral menos do que antes. Além disso, são menos ficar grávida, o que levou um diretor dos Centros dos EUA para Controle e Prevenção de Doenças para contar a revista Time , "Não podemos eliminar todos os riscos, mas estamos vendo geral boas tendências em todas as áreas."

Tome isso, você julgamento baby boomers.

Não acredito que o quadro róseo? Prefere ficar em seu cavalo alto para vender a próxima geração curto? Em seguida, considere o seguinte: A taxa de tabagismo do ensino médio caiu para 15,7 por cento, o menor nível desde National Youth Pesquisa de Comportamento de Risco do CDC começou a medir em 1991 O número de alunos engolindo o álcool também tem ido para baixo, e as taxas de gravidez adolescente está em um recorde de baixa , mostrando um declínio de 10 por cento em apenas um ano. Especialistas especulam que os adolescentes são sexualmente menos activos do que no passado e aqueles que são relatório usando alguma forma de controle de natalidade.

E tudo o que assustador notícias que ouvimos sobre uma epidemia de assédio moral, levando-nos a pensar que temos levantado uma geração de torturadores e opressores? Não tão rápido. O Centro Nacional para Estatísticas da Educação mostram dados bullying entre 12 a 18 anos de anos caiu para 22 por cento em 2013, o valor mais baixo desde 2005.

Claro, existem preocupações. Deveria ter. Adolescência, afinal, é nessa fase da vida em que temos a energia de uma bomba atômica ea previsão de um lápis unsharpened. E assim, apesar desses ganhos impressionantes, uso de e-cigarros triplicou entre estudantes do ensino médio e superior e 41 por cento dos adolescentes admitem a texting e de condução, comportamento que corresponde a um desejo de suicídio. Ainda ... ainda o retrato róseo pintado por estes números deve ser suficiente para levantar o ânimo.

Esta recolha de dados vem em um momento particularmente auspicioso para mim. Eu estive no fim de recepção de e-mail rants por algumas almas transviadas que acreditam que tudo o que é diferente com os nossos jovens também é errado e perigoso.

Não tem sido sempre assim? Quem não resmungou, palma na testa, sobre "crianças nos dias de hoje"?

Desde que a história gravada, cada geração parece destinado a exagerar as faltas - e deficiências - da geração que segue. Cada grupo prevê declínio, apocalipse, o fim da razão e da cultura e valores. Se você está lendo este, você é jovem o suficiente para lembrar quando nossos pais lamentavam a nossa música, nossos hábitos, nossas escolhas.

Os jovens são preguiçosos, eles se queixaram.

Os jovens são rude.

Os jovens têm muito fácil.

Os jovens não se preocupam com os outros.

Os jovens foram arruinadas pela tecnologia.

O refrão é tão velho quanto Matusalém. Em 20 BC Horace lamentou "uma descendência ainda mais corrupto". Em 1771, um leitor de Town and Country revista escreveu que o jovem era "efeminados, auto-admiração, fribbles emaciados." Em 1816, The Times de Londres chamado de uma valsa "dança indecente estrangeiro." E em uma edição 1859 Scientific American alertou contra "uma excitação perniciosa para aprender e jogar xadrez", um jogo que considerava inferior e triste.

Adivinhem? O pânico passou. As dúvidas foram esquecidos. E a humanidade sobreviveu tempo suficiente para que a próxima rodada de queixas.

Publiciade :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade :