Anitta no clipe de "Show das poderosas" Foto: Derick Abreu
“Solta o som só pra me ver dançando. Até você vai ficar babando...” Difícil encontrar alguém que não tenha dançado ou, pelo menos, escutado o hit “Show das Poderosas” de Anitta. Além de elevar o status da cantora para uma das celebridades mais badaladas do momento, o sucesso da canção parece ter fomentado a criatividade de internautas, que a transformaram em uma espécie de meme e produziram, aos montes, versões inusitadas da música.
Publicada há duas semanas, a paródia religiosa do “Show das Poderosas” já acumula mais de 250 mil visualizações. Entitulada “Show da JMJ”, a música foi criada por jovens católicos no intuito de chamar a atenção para a Jornada Mundial da Juventude, que acontecerá no Rio em julho. Na letra, em vez dos versos sensuais de Anitta, está “Na jornada os jovens tão rezando. Para mais almas Deus estar salvando”.
Lidio Mateus fez diferente, e “compôs” uma versão masculina, o “Show dos poderosos”, em que apenas troca o gênero das palavras. Mais preocupado em sensualizar para a câmera do que com a afinação, o jovem parece ter agradado os 412 mil espectadores que assistiram ao vídeo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário