Em exibição promovida por um dos patrocinadores da equipe, brasileiro guiará neste sábado um modelo de 2013 da Fórmula 1 nas ruas de Varsóvia
O GP de Mônaco, disputado no circuito urbano de Monte Carlo, será apenas no dia 26 de maio. No entanto, Felipe Massa terá a chance de colocar sua Ferrari nas ruas uma semana antes. Neste sábado, o brasileiro pilotará um modelo de Fórmula 1 nas ruas de Varsóvia, na Polônia, em uma exibição promovida por um dos patrocinadores da equipe. O modelo escolhido é o F138, o mesmo com o qual o time está disputando a temporada 2013. O evento faz parte de uma ação de marketing da fornecedora de combustível da escuderia, que, além do monoposto, levará para as ruas da capital polonesa uma coleção de carros da montadora italiana. Também estão previstas outras atrações, como um show de motocross e de acrobacias, assim como a exposição de uma réplica em tamanho real da Ferrari de F-1 feita com peças de Lego.
Massa vai acelerar em um circuito montado nas ruas de Varsóvia (Foto: Divulgação/Globoesporte)
Esta será a segunda vez que Felipe pilotará seu bólido fora de um circuito fechado neste ano. Em março, o único representante brasileiro na categoria guiou o modelo de 2010 em um traçado de 2,8 km montado no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro. Mesmo sob um sol escaldante, Massa levou ao local uma multidão disposta a ver o carro vermelho voar pelas ruas da cidade maravilhosa. Na oportunidade, ele deu diversas voltas, além de fazer alguns “zerinhos” para o público presente. No dia seguinte, veio a "multa": uma notificação simbólica por excesso de velocidade, já que o competidor foi flagrado pelos radares da avenida onde superou os 250 km/h.
Felipe Massa durante evento da Ferrari no Rio de Janeiro (Foto: Rudy Trindade/ Agência Estado)
Nenhum comentário:
Postar um comentário