Publicidade:

terça-feira, 21 de maio de 2013

Massa pede fim dos vacilos: 'erros bobos que custaram pontos valiosos'

Após 'fazer um bico' como frentista durante campanha publicitária na Polônia, brasileiro lamenta os erros bobos que custaram pontos valiosos no ano

Massa 'vira' frentista, elogia Ferrari, mas pede fim dos erros bobos (EFE)

Depois de "fazer um bico" como frentista durante uma campanha publicitária, neste sábado, em Varsóvia, na Polônia, Felipe Massa falou sobre o começo da temporada 2013 da Fórmula 1. Quinto colocado no Mundial com 45 pontos - o líder é o alemão Sebastian Vettel com 89 -, o brasileiro elogiou a evolução de seu carro, mas pediu o fim dos erros bobos que custaram pontos valiosos para ele e para a equipe italiana no campeonato
Felipe Massa frentista Ferrari polônia (Foto: Reprodução/Twitter)
Felipe Massa ataca de frentista durante campanha publicitária na Polônia (Foto: Reprodução/Twitter)

- Até o momento, a temporada vem sendo bastante positiva. Vimos uma evolução constante esse ano, tanto no carro quando na maneira da equipe trabalhar. Mostramos que somos competitivos - disse Massa.
Na última prova na Espanha, Massa ficou em terceiro lugar e conquistou o primeiro pódio da temporada. O brasileiro espera que seja o início de uma nova fase de bons resultados.
- Em algumas corridas, fomos muito bem. Em outras, como a do Bahrein, por exemplo, tivemos erros bobos que custaram pontos valiosos. Ainda precisamos melhorar também nos treinos qualificatórios. Mas temos falado muito sobre isso e temos certeza que estamos caminhando na direção certa.
Morador de Mônaco, o piloto brasileiro também falou sobre o GP no quintal de sua casa, marcado para o próximo domingo. Atrás de Sebastian Vettel (Red Bull), Kimi Räikkönen (Lotus), Fernando Alonso (Ferrari) e Lewis Hamilton (Mercedes) na classificação, Massa afirmou que é essencial buscar uma boa posição no grid de largada para brigar pela vitória.
- Gosto muito da pista de Mônaco, principalmente por ser minha 'segunda casa', já que moro lá. Você anda sempre no limite, muito perto das barreiras, sem espaço para erro. A posição no grid de largada é muito mais importante lá do que em qualquer outra pista do circuito, então espero que possamos começar a andar bem desde o sábado. Minha meta é muito simples: estar sempre na luta pelo pódio - disse o piloto da Ferrari.
Os pilotos entram na pista de 23 a 26 de maio, no GP de Mônaco. A TV Globo transmite ao vivo a mais charmosa corrida do calendário no domingo, às 9h (horário de Brasília), além do treino classificatório, no sábado, no mesmo horário. O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real com vídeos. O SporTV exibe os treinos livres a partir de quinta-feira, 5h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade :