Publicidade:

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Nicole Kidman nunca falou com Katie Holmes Sobre Tom Cruise Dividir


Nicole Kidman
CORTESIA OMS MAGAZINE
Katie Holmes
Veja mais  fotos ,  notícias  e uma  biografia completa
Nicole Kidman
Veja mais  fotos ,  notícias  e uma  biografia completa
Tom Cruise
Veja mais  fotos ,  notícias  e uma  biografia completa
Nicole Kidman  diz que - ao contrário do relatos da mídia - ela nunca aconselhou  Katie Holmes em sua  recente ruptura  de  Tom Cruise "Eu nunca falei com ela.. Desejo a todos bem, mas eu não estava envolvido em nada disso ", Kidman, que resistiu a sua separação próprio emocional da estrela em 2001, diz publicação Popular irmã australiana,  OMS revista , para sua edição de 20 º aniversário, que pediu ao O vencedor do Oscar de olhar para trás em seus próprios últimos 20 anos.
Ainda Kidman, 45, resplandecente procura em uma propagação de cinco páginas pictórica - e de volta a seus naturais cabelos vermelhos - diz que ela é grata por seu casamento de 10 anos para Cruise, 50, porque ele ajudou a moldar sua família, agora quatro filhos forte.
"Eu me casei muito rápido e muito jovem. Mas eu não me arrependo de que, porque isso me [crianças] Bella e Connor e eu tinha um casamento fantástico para um longo período ", disse Kidman, agora  casada  a estrela da música country e Aussie companheiro  Keith Urban desde 2006.
Embora seu primeiro casamento não era para sempre-depois que ela sonhou, ela olha para trás filosoficamente sobre esse período turbulento de sua vida, dizendo que a experiência foi "tudo parte do crescimento."
"Houve momentos seguintes [o divórcio] quando eu pensei, 'Uau, isso é mais só a existência, mais solitária", Kidman disse à revista. "Mas, com Tom, que era uma década fantástica. Desejo a todos as pessoas que estiveram envolvidas na minha vida também, porque é muito importante para mim estar em um lugar do perdão e do amor. "
Nicole Kidman nunca falou com Katie Holmes sobre Tom Cruise Split | Keith Urban, Katie Holmes, Nicole Kidman, Tom Cruise
Nicole Kidman
CORTESIA OMS MAGAZINE
Seu relacionamento com Urban mantém sua casa em Nashville, onde a quota de dois a paternidade de  seus dois filhos : Fé, que serão duas em dezembro e foi entregue por um substituto, e  Sunday Rose, agora 4 .
"Estou surpreso que eu tenho sido uma mãe para tanto da minha vida agora. É estranho, mas por causa deles eu não me sinto 45 ", disse ela, dizendo também que ela tem uma grande empatia por aqueles mulher tendo um momento difícil conceber uma criança.
"Eu já havia tentado e não conseguiu e não conseguiu", disse ela. "Toda mulher que já passou por todos esses altos e baixos conhece a depressão que vem com ele. Então, do jeito que aconteceu com o domingo era como, 'O quê?' Os percentuais foram tão baixo. É o milagre na minha vida. "
Ela acrescentou: "Todos os meus filhos são os destaques da minha vida. Eles são todos meus maiores alegrias. "
FONTE: PEOPLE.COM
148964_Primary
Publicidade
Resistência ProSpeed ​​524561_Men da sapata Running com Tecnologia ResaLyte - Disponível a partir SKECHERSOs recém-chegados de Puma em shoes.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade :