Publicidade:

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Indiano GP - Massa: "já está ansioso para a próxima temporada"



Greater Noida, 25 de Outubro - Reunião de Felipe Massa com a mídia hoje no paddock do Circuito Buddh foi dominado por apenas um assunto, como esta foi a primeira vez que ele havia enfrentado a imprensa desde o anúncio de que o brasileiro estará dirigindo pela Scuderia Ferrari novamente na próxima ano. Se ele tivesse se preocupado com o seu futuro em algum ponto? "Sim, houve momentos em que eu estava preocupado, mas depois, as coisas começaram a melhorar, eu estava muito calma sobre o que iria acontecer", afirmou Felipe. "Eu fiz a ver com a situação em outras equipes, mas nunca tive o que se poderia chamar de discussões reais com eles, porque eu sempre quis ficar aqui", admitiu. No final, o contrato foi assinado em Maranello após uma reunião com o presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo. "Falamos de muitas coisas", disse Felipe sobre o encontro. "Eu estava sozinho com ele e olhou para trás nos últimos anos, os maus e os bons e nós conversamos sobre o futuro como já tantas vezes feito e, no final, tudo foi decidido no mesmo dia." Claramente, com seu futuro decidido para 2013, a vida é mais fácil para o homem cuja carreira inteira F1 tem sido alimentado por motores Ferrari. No entanto, Felipe explicou que tinha sido em boa forma, mesmo antes da decisão final, por causa do melhor desempenho que ele mostrou na pista recentemente. "Mentalmente, eu sou muito mais feliz e calmo, porque acredito que bons resultados trazem outros elementos bons e que ajuda a criar outros positivos. No final, eu não acho que o carro tinha mudado muito, mas também é verdade que antes de agosto, também tive boas corridas, mas aconteceu algo que significava que eu não poderia terminar nas posições que eu deveria ter feito. A partir de então, conseguimos montar boas corridas, tanto em termos de ritmo e porque nada deu errado nas corridas. Então, eu sou muito mais feliz e mais motivado agora. Tem sido bom para mim e, claro, também é bom para a equipe. Há um pouco de um sentimento que eu gostaria que a temporada para ir em mais agora que as coisas estão indo melhor, mas tem sido uma longa temporada para todos! Há quatro corridas pela frente, então uma quebra que eu acho que as necessidades de todos e depois que eu já estou ansioso para a próxima temporada, o que eu espero que seja um bom do início ao fim. "Por que a Ferrari decidir prolongar o meu contrato? Você a imprensa também me conhece bem e sabe o que eu posso fazer ", continuou o brasileiro. "Eu sou capaz de fazer um bom trabalho, sabendo como unir todos os aspectos, desde a minha condução, a minha maneira de trabalhar com a equipe, o carro, que é set-up e assim por diante e de que maneira, eu tenho sido capaz para me divertir e ganhar o que eu ganho. Tenho certeza que se eu fizer tudo o que de novo, então os resultados virão. "


(Fonte:  Ferrai.com )


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade :