Publicidade:

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Levamos você em uma excursão do Internacional Buddh Circuit, sede do Grande Prêmio indiano.

2011 Indian Grand Prix

Circuito Guia: Buddh International Circuit Localização: Greater Noida, Uttar Pradesh, Índia Conhecido por: F1 Tipo: Circuito Permanente



O Formulário

Circuitos desenhados por Hermann Tilke ter vindo em um pouco de pau ao longo dos anos, mas seus últimos poucos projectos produziu faixas realmente excelente - e não há melhor exemplo do que Buddh. Ele desce, ele gira, ele comprime ele libera. Mesmo que incrivelmente longo e reto é mais interessante por mudanças de elevação inteligentes. Os itens mais caros, porém, são as curvas cegas, o Spoon-como voltas 10 e 11, que compõem um canto que vai para sempre e a seqüência de mudanças rápidas de direção todo o caminho através da Liga de cinco a 15 que terá engenheiros acionando a suspensão para baixo à extremidade muito rígida do espectro. Há também as entradas enormemente largos para Ativa Três e Quatro, que oferecem várias linhas - e, portanto, algumas decisões interessantes para fazer quando atacar e defender;

Basicamente, os motoristas que se divertem de Silverstone, Spa e Suzuka todos Buddh amor.
Precisamente com um evento para voltar a cair, há preciosas poucos dados históricos para dar sobre corridas na Índia A estratégia predominante no ano passado na Índia Grand Prix foi uma corrida de duas paradas, com os principais pilotos todos indo para um soft - soft - estratégia duro . Pirelli tem os mesmos compostos em 2012, mas com os pneus mais macios, geralmente um pouco este ano, em realidade, que se traduz como uma opção mais agressiva.

Isso pode levar a um comportamento pneu muito extremo, como Buddh não é particularmente delicado com a borracha com as curvas rápidas colocam em lotes de energia lateral. Outro fator a considerar é que a superfície terá evoluído desde o ano passado. Asfalto novo tem uma tendência para libertar os óleos que cobrem a superfície com uma patina escorregadio agora adequadamente alojado dentro, que vai ter lavado, tornando a superfície grauvaque mais abrasivo. Em outras circunstâncias que possam requerer uma estratégia de três paradas - mas Buddh tem um pitlane muito tempo que coloca um preço pesado em fazer uma parada extra - mais provável será os motoristas menos simpáticos acabamento suas passagens com um desempenho muito pouco à esquerda em seus pneus.
Indiano GP 26-28 outubro

A localização

Caos, confusão e massa surtos de diarreia: apenas três coisas que não aconteceram na edição inaugural indiano Grand Prix no ano passado -, mas da raça pré-paranóia eles certamente parecia iminente. A Índia tem uma reputação problemática, cresceu em torno dos contos estranhos e maravilhosos contadas por turnê equipes esportivas ao longo dos anos e apoiados por histórias de horror contadas pelos turistas.

F1 particularmente não experimentar esse lado do país. Para um evitou a possibilidade sempre presente de doença por enviar seu próprio alimento e prepará-la para as tripulações para comer no circuito - o que é uma prática comum na maioria dos lugares. (Ironicamente, a F1 pela última vez teve um surto de intoxicação alimentar em massa, foi em Mônaco). Outra razão é que Buddh está distante de agitação da cidade grande, por uma estrada longa e deserta ao sul de Greater Noida. Há ainda o carro estranho que pisca passado indo para o caminho errado na pista rápida do que a auto-estrada em particular, mas caso contrário, é um dos locais mais fáceis de trabalhar.

O circuito em si tinha muito de problemas, desde os cortes de energia aleatórias em drenos bloqueados, mas cada circuito de corridas nova dentição problemas como esse - embora a infestação de morcegos nos escritórios era incomum.

Para os turistas, o índio Grand Prix pode ser um pouco mais de um trecho do que os luxos de Abu Dhabi ou a localização corte de preço-tropical de Kuala Lumpur, mas não há escassez de bons hotéis e coisas para se embasbacar com - o verdadeiro problema é que a raça pista não é particularmente perto de nenhum deles, de modo que não é o sentido de ser parte da ação como há em corridas da cidade como Singapura ou Montreal - talvez por isso não o local para um grande prêmio de férias.
2011 Indian Grand Prix

Outras séries

Como muitas faixas concebidas como parte de um contrato recém-cunhadas F1, Buddh não se desenvolveu muito de um perfil com outras séries - mas dada a sua modernidade provavelmente irá desenvolver o pacote completo de eventos internacionais ao longo do tempo. Superbikes mundo são devido a visitar em 2013, e tem havido muita especulação (e uma boa dose de confusão) sobre MotoGP e internacional corridas de GT. Buddh também é suposto ser uma base para home-grown série para florescer, mas muito pouco tem sido próxima a esse respeito.


Você sabia

Buddh pratas uma tendência recente, executando no sentido horário. Historicamente, circuitos de corrida tendem a ser no sentido horário, mas recentes circuitos permanentes desenvolvidos especificamente para a F1 não são. Istambul Park (2005) Yas Marina (2009), a Korea International Circuit (2010) e do Circuito das Américas (2012) estão todos correndo no sentido anti-horário.
Indiano GP 26-28 outubro

(Fonte : Redbull.com )


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade :