Publicidade:

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

News : Testemunha afirma que viu Trump estuprar uma menina de 12 anos de idade, com Billionaire Condenado Pedophile Jeffrey Epstein

Photo Credit: Wikimedia Commons
Photo Credit: Wikimedia Commons

Uma testemunha se apresentou no caso violação de menores envolvendo o candidato presidencial republicano Donald Trump e o acusou de violar outra, menina ainda mais jovem.

A ex-estrela da realidade terá que comparecer no tribunal em 16 de dezembro para uma conferência de estado depois de um juiz federal permitiu que o processo movido contra ele para avançar. A suposta vítima, identificada no processo como "Jane Doe", está pedindo US $ 75.000 em danos.
De acordo com a vítima, Trump brutalmente a estuprou em 1994, quando ela tinha apenas 13 anos de idade. Ela estava com medo de vir para a frente, porque ele ameaçou prejudicar ela e sua família se ela dissesse qualquer coisa.

O processo, que foi apresentado em Nova York em junho, pede por US $ 100 milhões e, desde então, acrescentou mais duas testemunhas identificadas como "Joan Doe" e "Tiffany Dow."

Ambas as mulheres afirmaram que trabalhou para bilionário pedófilo Jeffrey Epstein como "planejadores do partido" e foi responsável por trazer "mulheres adolescentes" para festas que ele hospedados no Wexner Mansion em Nova York.

De acordo com documentos judiciais, Tiffany Doe trouxe Jane Doe a um evento com a promessa de dinheiro e fazer contatos no mundo da moda.

Ela insiste que ela, pessoalmente, vi uma menina sendo forçado em vários atos sexuais com Trump e Epstein, que estavam cientes da idade da menina.

"Eu, pessoalmente testemunhou quatro encontros sexuais que o requerente foi forçada a ter com o Sr. Trump durante este período, incluindo o quarto desses encontros onde o Sr. Trump à força estuprou apesar de seus apelos para parar," Tiffany Doe afirma.

Tiffany Doe também afirma que viu Trump forçar Jane Doe e um 12-ano- meninas velhos conhecidos como "Maria" a fazer sexo oral nele e ser fisicamente abusivo para eles.

A mulher disse que sua responsabilidade era "pessoalmente testemunhar e supervisionar encontros entre as meninas menores de idade que o Sr. Epstein contratados e seus convidados."


"Eu Réu testemunhou pessoalmente Trump dizendo a Autora que ela não deve nunca dizer nada se ela não queria a desaparecer como o 12-year-old feminino Maria, e que ele era capaz de ter toda a sua família mortos", Tiffany Doe alegada.

Resultado de imagem para trump passa hillary



Publicidade :
                                    Resultado de imagem para news novidades e oportunidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade :