Publicidade:

terça-feira, 9 de julho de 2013

Fotógrafo registra tempestade de raios em meio a fogos de artifício

Jason Smith fotografou a cena em Rio Rancho, no Novo México.
Imagens foram feitas em 4 de julho, no dia da independência dos EUA.

Tempestade de raios durante queima de fogos de 4 de julho nos EUA (Foto: Jason Smith)

Ao procurar um lugar perfeito para registrar a queima de fogos de artifício durante as comemorações da indepêndencia dos EUA, o fotógrafo Jason Smith acabou capturando uma cena incomum: uma tempestade de raios em meio aos fogos coloridos.
As fotos foram feitas em 4 de julho sobre o telhado da casa de um amigo do fotógrafo em Rio Rancho, no estado do Novo México. A câmera estava instalada num tripé, e os disparos da máquina fotográfica eram controlados por um cabo. A série de fotos em alta resolução pode ser vista em seu site.
"Eu estava tirando as fotos dos fogos com um tempo entre 1 e 3 segundos. Eu vi que havia uma tempestade chegando, mas inicialmente os relâmpagos estavam fora do quadro dos fogos de artifício, mas eu tive muita sorte quando o vento carregou a tempestade para o meu quadro, e eu consegui registrar os raios junto com as explosões dos fogos", relembra Jason Smith em entrevista por e-mail ao G1.

Fogos coloridos estouram no céu enquanto uma tempestade se aproxima  (Foto: Jason Smith)
Fogos coloridos estouram no céu enquanto uma tempestade se aproxima (Foto: Jason Smith)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade :