Publicidade:

terça-feira, 26 de novembro de 2013

News: " Uma Janela em Havana "

instagram.com/p/dKi9_dEkmW / # cubareporter

instagram.com / p / ceESHjkkkQ / # cubareporterinstagram.com/p/ftHJ9LEkn6 / # cubareporter

instagram.com/p/c_8fmmkkuZ / # cubareporter

instagram.com/p/dHxUl2Ekn9 / # cubareporterinstagram.com/p/gGaBi1Ekn_ / # cubareporter




instagram.com / p / fNNPJbEkkr / # cubareporter

Uma Janela em Havana com o @ cubareporter

Para mais cenas de Cuba, não se esqueça de seguir @ cubareporter bem como @ khaversiddiqi e @ low843 que também está no país.

CNN International correspondente Patrick Oppmann (@ cubareporter ) viveu em Cuba por mais de dois anos com sua esposa e dois filhos. Patrick compartilha cenas da vida cotidiana em Havana no Instagram, abrindo uma janela para a parte de muitos por muito tempo para ver e visitar o mundo. "Enquanto o governo suspendeu a proibição de telefones celulares em 2008, os cubanos não têm acesso a redes 3G e smartphones são uma despesa impossível em um país onde a maioria das pessoas fazem $ 20 por mês. E, por causa da proibição de viagens dos EUA, Cuba ainda está fora dos limites para a maioria dos americanos ", explica Patrick. "Sinto-me particularmente feliz que eu tenha sido capaz de ver tanto da ilha e relatório de aqui durante um tempo quando Cuba está passando por reformas econômicas há muito esperadas."

Fotos e vídeos de Patrick documentar uma cidade no meio da mudança. "Havana é uma belíssima cidade que já viu melhores dias. Devido à negligência e ao clima punir, grande parte da cidade tem a aparência de um navio afundado. Arquitetos estimam que a cada dia vários edifícios históricos colapso, para que haja uma sensação de corrida contra o tempo para fotografar lugares que vão desaparecer em breve. "Um dos lugares favoritos de Patrick para fotografar é o paredão Malecón que protege a cidade. "Ele tem sido chamado de o maior sofá do mundo e cada dia milhares de cubanos levar para a parede para ter um assento, partilhar uma garrafa de rum, ouvir música ou simplesmente refrescar-se do calor sufocante." Ele também adora filmar cenas de rua : "Havana é uma cidade muito espontâneo e eu sempre tentar e ter uma câmera no pronto. Algumas das minhas fotos favoritas são de coisas que eu aconteceram para pegar com o canto do meu olho, um cara andando em um carrinho sendo puxado por uma cabra, um adolescente com um slogan anti-governo tatuado em seu pescoço , um outdoor desaparecendo celebrando a revolução ou dois meninos praticando suas posições de boxe na rua ".

A inspiração de Patrick vem das respostas às suas fotos e vídeos. "Eu li muitos comentários de norte-americanos que desejam que poderiam visitar a incrível ilha que está a apenas 90 quilômetros de distância. Eu também gosto de receber comentários de muitos cubanos que, por causa da política ou problemas financeiros de Cuba, tiveram que deixar a ilha ", diz ele. "Eles me escreveram para dizer que minhas fotos fornecem uma janela para a pátria que eles desesperadamente perder. Para ter esse tipo de impacto é tanto uma oportunidade e um privilégio extraordinário. "

Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade :