Publicidade:

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Política: Sanguessugas do Brasil



A revista Carta Capital, citando reportagem do jornal Correio Braziliense, fez uma denúncia dizendo que Feliciano “repassa verbas públicas para funcionários ligados a seus negócios particulares”.

Em abril de 2013 foi divulgado na internet um vídeo antigo onde o deputado diz, durante um culto religioso, que o cantor britânico John Lennon foi castigado e morto por Deus por ter dito em certa ocasião que “Os Beatles são mais populares do que Jesus Cristo”. Sobre a morte do cantor,  Feliciano disse que se tratou de uma “vingança divina” e que “ninguém afronta Deus e sobrevive para debochar”. No mesmo vídeo e ainda sobre o assunto, o pastor diz: “Eu queria estar lá no dia em que descobriram o corpo dele. Ia tirar o pano de cima e dizer: ‘me perdoe John, mas esse primeiro tiro é em nome do Pai, esse é em nome do Filho e esse é em nome do Espírito Santo’.”

"Africanos descendem de ancestral amaldiçoado por Noé. Isso é fato. O motivo da maldição é a polemica. A maldição que Noé lança sobre seu neto, canaã, respinga sobre continente africano, daí a fome, pestes, doenças, guerras étnicas!"

"Quando você estimula as pessoas a liberarem os seus instintos e conviverem com pessoas do mesmo sexo, você destrói a família, cria-se uma sociedade onde só tem homossexuais, você vê que essa sociedade tende a desaparecer porque ela não gera filhos".

Em 29 de março, Marco Feliciano comentou os protestos contrários a ele durante um culto religioso na cidade de Passos, Minas Gerais, dizendo: “Essa manifestação toda se dá porque, pela primeira vez na história desse Brasil, um pastor cheio do Espírito Santo conquistou o espaço que até ontem era dominado por Satanás.”

Feliciano é presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, e propõe que se cure os homossexuais, pois segundo ele, trata-se de uma doença.

Publicidade:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade :